McDonald’s terá diretor para mídias sociais

Rick Wion terá funções como construir a marca em redes sociais e gerenciar relacionamento online com consumidores

O McDonald’s nomeou para a unidade norte-americana o seu primeiro diretor de mídias sociais. Rick Wion, que já fazia projetos do tipo para este anunciante a partir da GolinHarris, foi membro-fundador da Força Tarefa Digital da empresa, que estabelece as diretrizes da comunicação digital. No novo cargo, ele terá três papeis principais: usar as mídias sociais para construir o negócio, gerenciar problemas com consumidores, e se comunicar com grupos focais, como as chamadas “mommy bloggers”, ou mães blogueiras, que escrevem sobre produtos para crianças e para o lar.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s