DPZ assina nova campanha do Itaú Personnalité

itau

Campanha estreia na próxima segunda-feira,2; o destaque é a utilização da técnica de filmagem tilt shif

A nova campanha do Itaú Personnalité “Perspectivas Projetos” criada pela DPZ, que atende a conta desde 2002 e já está no sétimo trabalho para a marca, estreia na próxima segunda-feira, 2, com um filme que deseja transmitir os valores do segmento que é de ir cada vez mais longe para chegar mais perto das necessidades, prioridades e expectativas dos seus clientes.

Fernando Chacon, diretor-executivo de marketing do Itaú Unibanco, revela que o perfil dos clientes Itaú Personnalité são aquelas pessoas com renda acima de R$ 7 mil ou aplicações acima de R$ 70 mil. Esses clientes usufruem da exclusividade do atendimento Personnalité e da conveniência do atendimento das demais agências do Banco Itaú. Para o executivo o grande diferencial da marca é respeitar o momento de cada cliente.

Todos esses atributos segundo o profissional são os responsáveis pelo trabalho em conjunto com a DPZ: “A agência cuida da conta por seu primor em termos de direção de arte. As peças transmitem a mensagem que desejamos passar para nossos clientes”, conta Chacon.

O projeto de mídia é composto por dois filmes de 60″, que terão versões reduzidas de 30″, produzidos pela AD Studio, com veiculação em TV aberta e fechada, além do brand channel do YouTube, em que os internautas também terão a oportunidade de assistir o making of de gravação do vídeo, gravado em Barcelona (Espanha).

A grande novidade fica pela utilização da técnica de filmagem tilt shif, que cria a impressão que as filmagens são de maquetes e não de pessoas e objetos reais. Segundo Fernando Rodrigues, diretor nacional de criação da DPZ, esse recurso reflete para os clientes a grandeza do Itaú, que já é um banco multinacional e está sempre próximo dos seus clientes.

Na segunda quinzena de novembro começam a veiculação do segundo filme e da mídia impressa, com anúncios em revistas segmentadas e nas semanais Veja, Época e Exame. As peças de vídeo ficam no ar até 2010, quando ainda serão produzidos dois novos filmes para a campanha.

E todo esse discurso de proximidade com o cliente é comprovado por pesquisas realizadas com os clientes: “Não damos nenhum passo sem escutar nossos clientes”, afirma Chacon. O executivo ainda complementa dizendo que a base de 680 mil clientes Personnalité receberão, com exclusividade, nesta sexta-feira, 30, o filme e o making of do comercial por meio de uma e-mail de divulgação.

A criação é de Fernando Rodrigues, Marcello Barcelos, Ana Laura Gomes, Rodrigo Senra e Daniel Poletto, com direção de criação de Francesc Petit, Fernando Rodrigues, Marcello Barcelos e Diego Zaragoza.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s